O que é: Uma alternativa especial de comunicação com o Conselho Regional de Administração do Paraná. A Ouvidoria zela pelos interesses dos Administradores, representando-os administrativamente.
Objetivo: Assegurar a todo(a) Administrador(a) registrado(a) o pleno exercício de seus direitos e o esclarecimento de seus deveres. Assim, a Ouvidoria ajuda a solucionar problemas oriundos de atendimentos insatisfatórios de todas as áreas do CRA-PR.
Quando recorrer à Ouvidoria: Sempre que algo anormal estiver ocorrendo no padrão de atendimento e sempre que o filiado(a) se julgue prejudicado(a).
· Reclamações por atendimentos insatisfatórios;
· Críticas em geral;
· Sugestões para melhorias;
· Denúncias de fraudes praticadas contra o CRA-PR;
· Elogios por demandas bem resolvidas.
Obs: As denúncias têm garantia de confidencialidade e privacidade de quem informa a ocorrência de ato lesivo ao CRA-PR.
Como falar conosco: Para se comunicar com o(a) Ouvidor(a), escreva para o CRA-PR
· Endereço: Rua Coronel Dulcício, 1565 – Água Verde CEP 80250-100 Curitiba-PR
· Telefone(s): (41) 3311-5550 / Fax: (41) 3311-5566
· Mande um e_mail : ouvidoria@cra-pr.org.br
As reivindicações poderão ser efetuadas diretamente ao(a) Ouvidor(a) do CRA-PR, sobretudo quando for necessário resguardar discrição e sigilo.
O contato direto possibilitará igualmente a mediação da Ouvidoria para resultados imediatos e, em caso contrário, a abertura do processo com tramitação semelhante à dos demais internos.